Paranaense: Gestor do Paraná comenta rebaixamento: ‘vexame’
Paraná amargou mais um rebaixamento e fica próximo de 'desaparece' do cenário nacional
Curitiba, PR, 28 (AFI) – A reapresentação do Paraná não foi nada legal nesta segunda-feira, quando a diretoria do clube convocou entrevista coletiva para comentar o rebaixamento à Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. Gestor do futebol, Luiz Alberto Martins falou em ‘vexame’ no Estadual.
O empresário comentou que esse foi o maior vexame da sua empresa, a LA Sports, mas que não abaixará a cabeça e que seguirá buscando o melhor para o Paraná.
“Estou envergonhado. Temos que mostrar que não vamos nos abater. Só temos um solução: buscar essa vaga na Série C”, disse o gestor.
“Já estamos monitorando outros atletas. Nós vamos identificar os erros nas contratações. Vamos trazer jogadores pontuais. Agora temos que fazer um trabalho de verdade e continuar esse investimento ainda mais forte”, completou em entrevista que reuniu a imprensa.
A partir de agora o clube vai mirar a reformulação do elenco para o segundo semestre, quando o time disputará a Série D. No ano passado o time caiu na Série C, perdendo ainda mais visibilidade no cenário nacional.
Contudo, antes disso o time jogará a Copa do Brasil. Na terça-feira o time enfrentará o Pouso Alegre, às 19 horas, no Maduzão, pela primeira fase da competição. A classificação garantirá premiação de R$ 750 mil.