Paulista A2: Técnico do Taubaté lamenta empate em casa
Na quarta-feira, o Taubaté encara o lanterna Audax, no jogo dos desesperados
O Burro da Central luta contra o descenso, ocupa a penúltima posição com penas 8 pontos
Taubaté, SP, 28, (AFI) – O Taubaté segue na briga para se afastar da zona do rebaixamento na Série A2, onde soma apenas oito pontos, na penúltima colocação e vem de empate, por 0 a 0, diante do Juventus no Estádio Joaquinzão no Vale.
O técnico do Burro da Central, Marcelo Martellote falou deste empate e do desperdiço de pontos, jogando em casa. O comandante lamentou os gols perdidos que, ao seu ver, poderiam ter dado a vitória diante do Juventus.
“Nosso time jogou bem, criou muitas chances de gol, muitas oportunidades, teve muita entrega, dedicação e batalhou o tempo todo. Mas, apesar disso fica difícil a gente achar que foi bom (resultado), principalmente pela quantidade de oportunidade que tivemos”, disse o técnico.
Segundo o treinador, o fato de estar na zona de rebaixamento vem incomodando a todos. “Isso já incomodava antes, mas temos que pensar no futuro, na frente e nos próximos jogos”, ressaltou Martellote, que busca trabalhar a confiança dos atacantes na hora de marcar os gols. Para ele, isso vem atrapalhando no momento da das definições das jogadas.
O Taubaté terá na próxima rodada, pela 11ª, quarta-feira às 19h, o duelo dos desesperados diante do lanterna Audax, que tem apenas três pontos, fora de casa.