União Suzano 0 x 1 Capivariano - Anderson é o nome dele
Goleiro do Leão foi fundamental na vitória fora de casa
Essa é a primeira derrota do União Suzano no campeonato
Suzano, SP, 19 (AFI) – União Suzano e Capivariano se enfrentaram na tarde deste sábado, no estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano, pela sétima rodada do Campeonato Paulista Série A3.
O União Suzano foi melhor durante todo o jogo, mas o goleiro Anderson fechou o gol do Capivariano e não deixou passar nada. Em uma das poucas chegadas na partida, Vitor Barreto foi derrubado na área e Yuri, de pênalti, garantiu a vitória do Capivariano, que chega aos 12 pontos no campeonato, mesma pontuação do União Suzano.
PRIMEIRO TEMPO
Com chuva e grama alta, o jogo começou bastante truncado. A primeira boa chega foi dos donos da casa, aos 17 minutos, mas Madalena foi travado na hora da finalização.
Aos 26 minutos, Alan Lopes fez belo lançamento para Serafim, que tentou deslocar o goleiro e acabou chutando para fora, perdendo grande chance para o União Suzano. Aos 29 minutos, em após cabeçada de Dener para trás, Lucas Gomes finalizou mal, em mais uma chegada do time da casa.
Aos 34 minutos, melhor no jogo, o União Suzano chegou de novo. Serafim arriscou de muito longe, e o goleiro Anderson fez grande defesa. Mas aos 45 minutos, Brendon derrubou Vitor Barreto na área e o juiz marcou pênalti. Yuri bateu no meio do gol e abriu o placar para o Capivariano.
SEGUNDO TEMPO
Logo no primeiro minuto da segunda etapa, Jorge Mauá recebeu na área e, sozinho e sem goleiro, acabou furando, perdendo a chance do empate. Aos 8 minutos, Denis cobrou falta com perigo para a área, mas o goleiro Anderson afastou de soco.
Aos 14 minutos, mais uma chegada dos donos da casa. Roca foi para fundo e cruzou para área. De cabeça, Jorge Mauá jogou direto para fora. Aos 16 minutos, Madalena invadiu a área e bateu, mas Anderson fez grande defesa. Na sobra, Lucas Gomes jogou para fora.
Aos 25 minutos o Capivariano finalmente voltou a assustar. André invadiu a área pela esquerda, mas o goleiro Felipe Nicolas fechou o ângulo e fez boa defesa.
O União Suzano chegou novamente aos 28 minutos. Em cobrança de escanteio fechada, Welder acertou a trave. Aos 30, Roca recebeu de Jorge Mauá e arriscou de fora da área, direto pela linha de fundo.
Aos 37 minutos, Roca cruzou na área e encontrou Madalena, que bateu cruzado, mas novamente parou em Anderson, que salvou o Capivariano outra vez. Aos 48, na última chegada de perigo, Anderson defendeu o chute de Madalena, e na sobra Juan finalizou, a bola bateu no companheiro Jorge Mauá em cima da linha, e saiu.
PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira (23). Jogando em Porto Feliz, o Capivariano recebe o Bandeirante, às 15h. Um pouco mais tarde, às 20h, o União Suzano vai até Ribeirão Preto, onde duela contra o Comercial.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- Primeira fase
- Rodada:
- 7ª rodada
- Data:
- 19/02/2022
- Horário:
- 15:00
- Árbitro:
- Flávio Roberto Mineiro Ribeiro
- Assistentes:
- Osvaldo Apipe de Medeiros Filho e Leandra Aires Cossette
- Cartões Amarelos:
- União Suzano: Alan Lopes 4’/2ºT
- Capivariano: Felipe Conchal 30’/2ºT, Alisson 32/2ºT e Rafael 45’/2ºT
- GOLS:
- Capivariano: Yuri 45’/1ºT
- Estádio:
- Francisco Marques Figueira
- Local:
- Suzano (SP)