Ex-Corinthians sofre ameaças de morte após ser pego com esposa de vereador em motel

Jogador chegou a registrar boletim de ocorrência e disse temer pela sua vida

Caso aconteceu no dia 3 de fevereiro e um boletim de ocorrência foi registrado

Eduardo Ramos e vereador Diego Alves ananindeua
O jogador e o vereador, durante entrega de título de cidadão de Ananindeua - Foto: Sidney Oliveira/O Liberal

Ananindeua, PA, 19 (AFI) – Eduardo Ramos, ex-jogador do Corinthians, se envolveu em uma grande polêmica nos últimos dias. O atleta sofreu ameaças do vereador de Ananindeua-PA, Diego Alves, após ser flagrado junto com a esposa do político em um quarto de motel.

Ainda segundo Eduardo, como consta em boletim de ocorrência, o vereador teria espancado e arrastado a esposa para fora do quarto ao fazer o flagra.

No B.O., Eduardo também afirmou que, após o caso, sofreu ameaças de morte do vereador através de ligações. O caso aconteceu na madrugada do dia 3 de fevereiro.

ENVOLVIDOS NEGAM

Os envolvidos do caso disseram ao jornal O Liberal que as informações não procedem. O jogador Eduardo Ramos disse que não foi “nada de mais” e que a situação teria sido resolvida no mesmo dia.

“Tem alguns dias que estou ouvindo essa história, mas isso não procede. Vou acionar meus advogados pois essa história é uma inverdade, não aconteceu nada disso”, disse o vereador Diego Alves, que completou: “O que aconteceu foi uma briga de bar minha e do Eduardo, fomos parar numa delegacia e lá, em frente ao delegado, decidimos não levar pra frente”.

A esposa do vereador, que não teve o nome revelado, também falou sobre: “Eu não tive acesso a essa denúncia, não fui procurada pela Polícia. Mas nada disso procede, não houve agressão. A pessoa que fez esse boletim de ocorrência precisa rever o que denunciou”, disse ela.

POLÊMICO

Em setembro de 2021, os seguidores do experiente jogador foram surpreendidos com a publicação de uma foto de uma mulher fazendo sexo oral no Instagram dele.

Apesar da postagem ter sido apagada pouco depois, a imagem foi printada e viralizou nas redes sociais. Eduardo Ramos disse que sua conta foi hackeada.

Confira também: