Técnico e auxiliar de time da Série A2 sofrem acidente doméstico
Dupla desceu para a Baixada Santista após a vitória sobre o Taubaté, no ABC Paulista
Técnico e auxiliar do São Caetano foram medicados e estarão no treinamento desta terça-feira no ABC Paulista
São Caetano do Sul, SP, 14 (AFI) – Felizes com a vitória do São Caetano sobre o Taubaté, por 3 a 2, na tarde do último sábado, o técnico Axel e o auxiliar Marquinhos Pitbull não conseguiram comemorar da forma que gostariam. Isso porque a dupla se envolveu num acidente doméstico na cidade de Santos.
O São Caetano não deu detalhes do que teria acontecido, mas disse que ambos sofreram queimaduras de ‘moderada gravidade’. O filho do treinador Axel, Daniel, e que também joga na base do Azulão, foi outro que ficou ferido e acabou sendo levado a um hospital da Baixada Santista.
“O São Caetano vem por meio desta informar que o seu treinador e o auxiliar técnico da equipe profissional, Axel e Marquinhos Pitbull respectivamente sofreram um acidente doméstico neste domingo onde vieram a se queimar com moderada gravidade. O jovem Daniel, filho do treinador Axel e também atleta do clube nas categorias de base também sofreu queimaduras e encontra-se internado em um hospital na baixada santista, local onde ocorreu o fato”, diz parte do comunicado do São Caetano.
Após o susto, Axel e Marquinhos Pitbull já estão sob cuidados e se apresentarão ao clube na terça-feira para os trabalhos junto do elenco.
O São Caetano jogará na quarta-feira contra o Oeste, às 19 horas, na Arena Barueri, em Barueri. O time é nono colocado, com sete pontos conquistados.