Paulista A2: Monte Azul terá técnico de time da Segundona por empréstimo
Saiu Ariel Mamede e agora o AMA terá Roberval Davino à frente da equipe na sequência do estadual
Roberval Davino é um dos treinadores de maior expressão nos últimos 25 anos no interior do estado de São Paulo, onde já conseguiu vários acessos e títulos
Monte Azul Paulista, SP, 14 (AFI) – Horas depois de anunciar a saída de Ariel Mamede em uma nota oficial, o Monte Azul já tem novo técnico para a sequência do Campeonato Paulista da Série A2. Trata-se do experiente Roberval Davino, que em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior, falou do acerto e explicou o ‘empréstimo’ dele junto ao Paulista de Jundiaí.
“Neste segunda-feira recebi várias propostas de equipes por todo Brasil, mas eu tenho um compromisso com o Paulista de Jundiaí na montagem do time para a Segundona. A proposta do Monte Azul foi interessante, mas eu pedi para a diretoria deles conseguissem a liberação junto ao Paulista, que aceitou me emprestar”, disse o comandante.
Roberval Davino é um dos treinadores de maior expressão nos últimos 25 anos no interior do estado de São Paulo, onde já conseguiu vários acessos e títulos. No Monte Azul o objetivo não será diferente. Primeiro recuperar a equipe que não faz um bom estadual e segundo buscar a classificação e até mesmo o acesso.
Atualmente, sem vencer há cinco rodadas, o Monte Azul está estacionado na 13ª colocação com quatro pontos ganhos. Em sete jogos são cinco derrotas, um empate e apenas uma vitória. Já nesta quarta-feira (16), o AMA volta a campo quando enfrenta o Audax, fora de casa, no Estádio Prefeito José Liberatti, às 19h.