Paulista A3: Treinador da Matonense entrega o cargo após tropeço em casa
Marcos Campangnollo deixa a SEMA na décima colocação, com seis pontos conquistados em 15 disputados
Marcos Campangnollo entregou o cargo depois do empate da Matonense com o Rio Preto
Matão SP, 13 (AFI) – O empate sem gols na manhã deste domingo, com o Rio Preto, em pleno Hudson Buck Ferreira, pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A3, foi a última partida de Marcos Campangnollo no comando da Matonense.
O treinador se reuniu com a diretoria pouco depois da partida e pediu desligamento. Ele deixa a SEMA na décima colocação, com seis pontos conquistados em 15 disputados.
Sob o comando de Marcos Campangnollo, a Matonense foi vice-campeã da Segunda Divisão do Campeonato Paulista no ano passado. Ao todo, foram 11 vitórias, seis empates e apenas duas derrotas.
“Venho comunicar o meu desligamento da Matonense. Agradeço a todos envolvidos no projeto, em especial a pessoa do Galli e o Pedrão, as cozinheiras, é claro o restante da comissão técnica e o grupo de atletas, staff que me tratou com muito carinho. Fiz o melhor, mas o não suficiente. Vida que segue e desejo muita sorte ao clube na sequência do torneio”, disse Campangnollo.
A diretoria da SEMA vai em busca de um novo treinador. O time volta a campo na quarta-feira, contra o Sertãozinho, fora de casa, pela sexta rodada.