Paulistão: Interino lamenta derrota do Novorizontino
O auxiliar Júlio Kenaifes também viu uma mudança de atitude do time e prevê melhora dentro da competição.
O próximo jogo do Tigre do Vale no Paulistão será já na terça-feira (15), contra o Santo André, no estádio Bruno José Daniel, às 19h, no ABC
Novo Horizonte, SP, 13 (AFI) – Paulistão teve um grande jogo. Apesar do esforço de todos os jogadores e do apoio da torcida, o Novorizontino não conseguiu segurar o Guarani, perdendo por 2 a 1, no sábado pela sexta rodada do Campeonato Paulista, dentro do estádio Jorge Ismael de Biasi.
O time foi dirigido pelo interino Júlio Kenaifes e assistido por Allan Aal, novo comandante no lugar de Léo Condé. Auxiliar da comissão técnica permanente, Júlio Kenaifes lamentou a derrota.
“Resultado a se lamentar. A gente poderia corrigir as questões de abordagem da equipe deles. Quando agredimos mais na marcação, evoluímos e buscamos mais o jogo. Infelizmente, quando empatamos, sofremos outro gol logo em seguida. Resumindo, foi um jogo de altos e baixos”, disse Kenaifes.
O auxiliar também viu uma mudança de atitude do time e prevê melhora dentro da competição.
“Nós tivemos uma mudança de atitude no segundo tempo. Vamos trabalhar isso com a nova comissão técnica para tentarmos reabilitar a equipe o mais rápido possível”, finalizou Kenaifes.
O próximo jogo do Tigre do Vale será já na terça-feira (15), contra o Santo André, no estádio Bruno José Daniel, às 19h, no ABC Paulista. O objetivo é conquistar a primeira vitória. Por enquanto, o Novorizontino soma apenas um ponto.