Paulistão: Dirigente do Guarani nega problema de relacionamento no elenco
O Bugre não vence há quatro jogos e está na zona de rebaixamento
O superintendente de futebol Michel Alves falou sobre várias questões
Campinas, SP, 11 (AFI) – A sequência de quatro jogos sem vitória e a entrada na zona de rebaixamento do Paulistão fizeram os bastidores do Brinco de Ouro da Princesa pegarem fogo. E o bombeiro foi o superintendente de futebol do Guarani, Michel Alves.
Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, o dirigente negou qualquer problema de relacionamento no vestiário bugrino. Isso foi levantado após uma discussão entre Eduardo Person e Giovanni Augusto durante a derrota para o Botafogo, por 2 a 0, na última quarta-feira.
“(A discussão) É extremamente normal, é por causa do resultado. O ambiente é de indignação por parte dos própios atletas, mas uma confiança muito grande. Não existe divisão, não existe grupo. O ambiente é bom, mas também de cobrança pelo resultado. O grupo está fechado, concentrado”, garantiu Michel Alves.
CONFIANÇA NO TRABALHO!
O dirigente reconheceu que o Guarani está devendo neste início de Paulistão, principalmente pelo que apresentou nos jogos contra Mirassol e Novorizontino. Por outro lado, Michel Alves acredita no trabalho feito por Daniel Paulista e se apega nas atuações diante de São Paulo e Santos.
“É natural que a gente esteja incomodado, principalmente pelo que a equipe apresentou contra Mirassol e Botafogo. Mas apresentamos um bom futebol na estreia (São Paulo) e contra o Santos. Esse é o Guarani, é isso que queremos e essa é a cobrança interna. A gente tem muita confiança no trabalho”, afirmou o dirigente.
Na lanterna do Grupo A e em penúltimo na classificação geral, com quatro pontos,o Guarani tem um confronto direto neste sábado, contra o Novorizontino, fora de casa, pela sexta rodada. O Tigre somou apenas um ponto e é o único atrás do Bugre.