Catarinense: Interino lamenta erros de passe do Avaí e fala em acertar para buscar a recuperação
Avaí está no limite do G8 com apenas cinco pontos ganhos
Avaí sofreu mais uma derrota no Campeonato Catarinense e técnico interino lamentou erros de passes
Florianópolis, SC, 10 (AFI) – O Avaí sofreu sua segunda derrota seguida no Campeonato Catarinense ao perder do Brusque, por 1 a 0, e chegou a três partidas sem vitória. Após a demissão de Claudinei Oliveira, Fabricio Bento, técnico do time Sub-17, ficou à frente do time. Com apenas dois dias de treinamento, ele não gostou muito do que viu, reclamou dos erros de passes e pediu melhora na próxima rodada.
“Erramos muitos passes e caímos em jogadas que a gente já sabia e não estava encaixando a marcação. Entramos com o peso dos jogos passados. Tomamos gol e depois fomos equilibrar a partida. Estudamos a equipe do Brusque, tivemos a chance do empate, mas não conseguimos. Pediram para a gente manter o que vinha fazendo, para não ter uma mudança muito brusca. Agora precisamos acertar para não cair no mesmo erro”, disse o interino.
Atual campeão, o Avaí está no limite do G8, na oitava colocação com cinco pontos. No sábado, às 16h30, o Avaí receberá o Joinville na Ressacada, em Florianópolis, pela sexta rodada.
CONTRATAÇÃO!
Fora de campo, o clube confirmou a chegada de Cláudio Gomes para ser executivo de futebol. O foco do novo contratado será marketing e comercial. Cláudio Gomes estava atuando como diretor na Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCClubes).