Seleção FI da Série A2 no 4-4-2 e com técnico do Moleque Travesso

Até agora, apenas o Juventus está invicto com 100% de aproveitamento

Treinador da Seleção da Rodada da Série A2 é Tuca Guimarães, que está invicto no comando do Juventus. São três vitórias em três jogos

TucaGuimaraes Juventus A2
Tuca Guimarães tem feito ótimo trabalho no Juventus

Campinas, SP, 03 (AFI) – A terceira rodada da Série A2 do Campeonato Paulista foi encerrada nesta quinta-feira, quando o Lemense venceu o Monte Azul e a Portuguesa não saiu do zero com o São Bento. Por isso, agora o PORTAL FI selecionou os melhores jogadores para integrar a SELEÇÃO DA RODADA.

CONFIRA A SELEÇÃO DA 3ª RODADA:

selecao fi 3arodada 2022 e1643946020824
Seleção FI da Série A2 no 4-4-2 e com técnico do Moleque Travesso 3

Goleiro: Rodolfo (Oeste)
O Oeste abriu o placar logo no começo, mas depois recuou demais contra o Rio Claro, permitindo boa produção ofensiva do adversário. Rodolfo foi bem, fez boas defesas e ajudou o Rubro a seguir na liderança com vitória por 1 a 0.

Lateral-direito: Luís Ricardo (Portuguesa)
O experiente jogador foi muito participativo no empate sem gols entre Portuguesa e São Bento. Luís Ricardo acabou tendo chances de balançar as redes, mas falhou nas finalizações, a última delas já nos minutos finais do segundo tempo. Apesar disso, foi bem e merece lugar na Seleção FI.

Zagueiro: Lucas Morais (São Caetano)
Entrou com bola rolando quando o placar já estava 2 a 0 para o Primavera. Mostrou segurança na defesa e ainda atacou de goleador, marcando o gol da vitória contra o Fantasma.

Zagueiro: Léo Gobo (Velo Clube)
Mesmo sofrendo um gol, a defesa do Velo se portou bem durante o restante da partida. E, nos últimos lances, o xerifão se lançou ao ataque para garantir três pontos ao seu time.

Lateral-esquerdo: Juninho (Portuguesa Santista)
No duelo equilibrado com o Red Bull Brasil, o jogador foi um dos destaques da Briosa. Foi seguro defensivamente e apoiou demais o ataque.

Volante: Franco (Velo Clube)
Foi fundamental na marcação para o Velo Clube ter forçar para virar o placar. Foi dele ainda o gol de empate diante do Audax. Um golaço, diga-se de passagem, à la Dodô na época de Fluminense.

Meia: Daniel Cruz (Primavera)
Fez uma grande partida no primeiro tempo e até quando teve fôlego. Deu assistência para os gols. Com sua saída, o ataque do Primavera ruiu e o time levou a virada por 3 a 2.

Meia: Maycon Lucas (Juventus)
O jogador é o termômetro do Juventus. Muita regularidade, capacidade de marcação e qualidade na armação do Moleque Travesso. Foi bem mais uma vez e ajudou o time a se manter 100%.

Meia: Matheus Roldan (Lemense)
O time conquistou sua segunda vitória seguida em jogo difícil com o Monte Azul fora de casa. Se movimentou o tempo todo e ajudou a confirmar a boa fase do Lemense.

Atacante: Igor Bahia (Juventus)
Se mexeu muito, abriu espaços para os jogadores que vinham de trás, e ainda foi recompensado com um belíssimo gol de cabeça à la Dadá Maravilha, subindo com classe no quinto andar. São três jogos e três gols do matador.

Atacante: Portuga (São Caetano)
Deu outra movimentação ao ataque do São Caetano e mostrou oportunismo no primeiro gol do Azulão. O tento foi fundamental para dar vida ao time, que virou o placar para 3 a 2 após sofrer 2 a 0.

Técnico: Tuca Guimarães (Juventus)
O treinador é a sensação da Série A2 com 100% de aproveitamento sob o comando do Juventus. Nesta rodada o Moleque Travesso fez mais uma vítima, desta vez o bom time do XV de Piracicaba, por 1 a 0, na Rua Javari. Tuca Guimarães é experiente e competente para recolocar o time grená na elite Estadual.

Confira também: