Paulista A2: Técnico do São Caetano exalta elenco após virada

"Voltamos com uma postura totalmente diferente. É isso que queremos, esse espírito, num campeonato que é muito difícil"

Screenshot 63

São Caetano, SP, 03 (AFI) – ​O ex-jogador Axel estreou com o pé direito como treinador. No comando do São Caetano, chamado pela diretoria para o lugar de Max Sandro, Axel comandou o Azulão nesta quarta-feira na grande vitória por 3 a 2, de virada, fora de casa, contra o Primavera, pela terceira roda do Campeonato Paulista Série A2.

Um jogo onde o Azulão foi dominado no primeiro tempo, tomou 2 a 0, mas Axel mudou a postura do time que tomou conta do jogo no segundo e virou o placar.

Axel comentou primeiro o fato de assumir o Azulão “Agradeço primeiramente a Deus e a diretoria do clube por essa oportunidade que o são Caetano me deu e uma grande responsabilidade em substituir o Max (ex-treinador). 

Quanto ao jogo, você sai perdendo por 2 a 0, e sabe que precisa mudar alguma coisa para o segundo tempo como o posicionamento em campo grupo. E mudamos, e o grupo está de parabéns. 

Voltamos com uma postura totalmente diferente é isso que queremos, esse espírito, num campeonato que é muito difícil”, ponderou o ex-volante do Santos, São Paulo, Seleção e agora treinador.

MOTIVAÇÃO

Axel contou outro detalhe que passou despercebido por todos. Segundo ele, quando estava 2 a 0, a torcida adversária.

“Tem que buscar os fatores de motivação no jogo como esse. A torcida deles mexeu com o nosso brio e o grupo está de parabéns, grupo de guerreiros, mostrou que tem força e dentro e campo, com um posicionamento melhor ,conseguimos o esse grande resultado”, disse Axel.

O treinador falou do próximo jogo. “Temos outros grandes do jogo difícil, agora contra o Rio Claro. vamos ver os jogos deles e iniciar a preparação para essa partida. Estou colocando a partir da agora meu jeito de jogar e queremos esse espírito que nós mostramos hoje”, finalizou.

Confira também: