Felipe Conceição reclama do gramado, fala em jogo ruim e alerta: "Fica a lição"

Com o tropeço, a Chapecoense caiu para a terceira colocação do Campeonato Catarinense com nove pontos

Felipe Conceição não gostou da atuação da Chapecoense e prometeu melhora

Chape MarcioCunha 01 ori
Nada feliz. (Foto: Márcio Cunha / Chapecoense)

Chapecó, SC, 03 (AFI) – O técnico Felipe Conceição não saiu nada satisfeito de campo na última quarta-feira. Também pudera! A atual vice-campeã Chapecoense sofreu sua primeira derrota após três vitórias seguidas no Campeonato Catarinense – 2 a 0 para o Próspera. O treinador lamentou o jogo da Chapecoense, mas tentou seguir em frente de olho nos próximos desafios.

“Foi um jogo ruim, mas poderíamos ter atuado melhor. Fica a lição. Temos que virar a página, pois sábado tem mais. Temos que focar no próximo jogo para melhorar num outro contexto. Com um gramado bom, iremos apresentar um melhor futebol”, avaliou Felipe Conceição.

QUEDA!
Com o tropeço, a Chapecoense caiu para a terceira colocação do Campeonato Catarinense com nove pontos, a mesma pontuação do Hercílio Luz, vice-líder por causa do saldo de gols (3 a 2). O Concórdia lidera com dez pontos.

“Fizemos um jogo ruim, não tem outra explicação. O contexto também foi muito ruim, como o gramado e o calor, por isso o jogo foi num nível técnico muito abaixo. Mas tudo isso não justifica”, completou o comandante.

A Chapecoense voltará a campo no sábado, às 19 horas, quando receberá o Brusque na Arena Condá, em Chapecó, pela quinta rodada.

Confira também: