RETRATAÇÃO: Silvinho, ídolo no Mogi Mirim, não faleceu e necessita de ajuda
Ex-jogador sofreu AVC Hemorrágico e precisa de ajuda financeira para custear seu tratamento
Campinas, SP, 01 (AFI) – O Portal Futebol Interior vem, atrás desta nota, se retratar sobre a informação divulgada na noite de segunda-feira, em que o ex-jogador Silvinho, ídolo do Mogi Mirim, teria falecido na cidade de São Simão, na Região de Ribeirão Preto. Ele está vivo.
Silvinho sofreu um AVC Hemorrágico nos últimos anos e vem sendo cuidado por familiares no interior paulista. Além dos entes, uma série de campanhas nas redes sociais mobiliza amigos, fãs e torcedores para colaborar no tratamento do ex-jogador.
Inclusive, atualmente existe campanha para doações de no mínimo R$ 5, que podem ser realizadas no PIX 056.904.998-97, em nome de Shirley do Carmo Gomes de Almeida.
MAIS DE SILVINHO
Nascido em São Simão no dia 29 de agosto de 1981 e batizado Silvio Antônio da Conceição Gomes, o ex-atacante começou no Botafogo de Ribeirão Preto, mas passou a fazer sucesso no Grêmio Maringá-PR, a partir de 1981.
Seus melhores momentos foram no Mogi Mirim, onde até hoje é apontado como um dos melhores jogadores da história do clube. Também teve passagens por Bragantino, Palmeiras, Inter de Limeira, Ponte Preta, Paulista e Londrina-PR.
ARTILHEIRO DO ACESSO DO MOGI MIRIM EM 1985
No Mogi Mirim chegou em 1982 e foi o artilheiro do time que conquistou o acesso em 1985. Permaneceu no “Sapão” até 1988.
APOIO DE EX-JOGADORES
Nos últimos anos, Silvinho vem tendo apoio de ex-jogadores que, constantemente, faziam partidas de exibição para levantar dinheiro para o tratamento do ex-atacante que chegou a ter que entrar na Justiça para que o Poder Público fornecesse remédios para seu tratamento.