Copa do Nordeste: Tiago Nunes com problemas para escalar o Ceará na estreia
Ao todo, 15 jogadores estão fora da partida
Ceará enfrenta o Sergipe, neste sábado
Fortaleza, CE, 28 (AFI) – “A bruxa esteve solta” nesta semana no Vozão. O treinador do Ceará, Tiago Nunes está “quebrando a cabeça” para montar o time, visando a estreia da Copa do Nordeste de 2022, neste sábado, 29, diante do Sergipe, na Arena Batistão, em Aracaju, às 17h45. Nada menos que 15 jogadores do alvinegro de Porangabussu não treinaram no último trabalho nesta quinta-feira.
Segundo o DM alvinegro, o último boletim do clube apontava cinco casos de jogadores que testaram positivo para Covid-19: o goleiro Richard, e ainda Messias, Léo Rafael, Vina e William Oliveira. O Ceará informou que todos estão assintomáticos e fazem tratamento no Centro de Saúde e Performance (CESP) do clube.
Não participaram do treino também os zagueiros Luiz Otávio, Gabriel Lacerda; os laterais Nino Paraíba, Buiú e Bruno Pacheco; o meio-campista Fernando Sobral. E os atacantes Erick, Gabriel Santos e Jacaré.
SOLUÇÕES
Por conta de tantos problemas, Tiago Nunes teve de lançar mão dos meninos da base: goleiro Alan, o zagueiro Índio, o lateral Rubens, o meia David e os atacantes Pedro Igor e Felipe Micael.
Com todos esses problemas, o Ceará poderá colocar em campo contra o Sergipe, essa formação: Sergipe é: João Ricardo; Michel Macedo, Marcos Victor, Lucas Ribeiro e Victor Luis; Geovane, Richard e Marlon; Mendoza, Iury Castilho e Zé Roberto.