Marx Ferraz, ex-zagueiro do Ituano, vira expoente de grifes esportivas

Hoje veste craques da seleção brasileira, artistas e cantores populares

A rede social do ex-atleta é um festival de fotos com famosos vestindo roupas de sua grife, a Marx Ferraz Jeans: uma jogada que deu muito certo

Marx ituano grifes 2022 e1643351054123
Marx, ex-Ituano, entre ex-companheiros

Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) – Amigo de jogadores, astros sertanejos, um empresário bem sucedido. Este é Marx Ferraz, ex-zagueiro do Ituano e que hoje veste craques da seleção brasileira, artistas e cantores populares. Ao se aposentar aos 28 anos, Marx não imaginava que sua nova aposta pudesse dar tão certo.

A rede social do ex-atleta é um festival de fotos com famosos vestindo roupas de sua grife, a
Marx Ferraz Jeans. Afirmado no mercado, Marx justifica o sucesso de seu empreendimento.

“Muito trabalho e ótimo relacionamento com as pessoas. Creio que essa combinação explique em parte o rápido crescimento da minha marca. Inúmeros jogadores que já vestiam, passaram a indicar a grife para colegas e assim o negócio foi crescendo. O boca a boca é absolutamente essencial. Se fazemos um bom trabalho, honesto e de qualidade, naturalmente ele será bem falado” declarou.

CAMINHO DE SUCESSO

Com 33 anos, Marx reconhece que em pouco tempo já conquistou mais que vários ex-jogadores que por muitas vezes tem dificuldades de se encontrar quando encerram a carreira. A chamada “primeira morte” do atleta – quando abandona os campos – não assustou Marx.

Pelo contrário. O paulista até tentou conciliar as duas funções – jogador e empresário – mas a segunda mostrou-se rapidamente mais próspera e duradoura que a primeira.

“O futebol sempre foi uma paixão, portanto abandoná-lo seria inevitavelmente doloroso. No entanto, como essa troca foi paulatina, não sofri tanto. Saí de uma área esportiva para outra que também tem relação com o esporte. Até nisso eu sou privilegiado. De certa forma, sigo no mundo do futebol, tendo contato com meus ex-colegas de profissão. Vivo um momento muito feliz” definiu.

Confira também: