Paulista A2: Técnico do Taubaté avalia empate na estreia: "Tivemos bons momentos"

Próximo jogo é sábado, diante do Lemense

Taubaté não saiu do 0 a 0 diante do Oeste

taubatee3
Douglas Leite, técnico do Taubaté - Foto: Caíque Toledo/EC Taubaté

Taubaté, SP, 27 (AFI) – O treinador do Taubaté, Douglas Leite, disse, depois da estreia do Burro da Central, no 0 a 0, diante do Oeste, que viu bons momentos no seu time, mas que sua equipe pode dar um pouco mais de velocidade nas próximas partidas da Série A2.

Tivemos bons momentos e de domínio sobre o adversário, mas algumas ações estavam lentas no primeiro tempo”, disse. O técnico frisou que o Oeste veio com uma proposta de marcação um pouco baixa com até uma linha de cinco o que dificultou um pouco o trabalho do Taubaté. “Vamos continuar trabalhando, evoluindo e buscar o resultado do próximo jogo – sábado (contra o Lemense)“, disse.
Segundo Leite, o Oeste teve a vantagem de já ter estreado e não jogar com esse “peso”. Ele relatou que o Taubaté precisa melhorar um pouco mais  nas chegadas ao ataque e buscar mais jogadas de fundo com mais qualidade. 

Para o técnico, foi somente o primeiro jogo da competição e não tem ajuste melhor que o feito dentro do próprio jogo, e acredita nesta melhora e evolução do time taubateano durante a Série A2.

PRÓXIMO JOGO

Sábado, às 15h, em Leme, Taubaté enfrenta o Lemense, que vem de derrota na estreia, 1 a 0, contra o Juventus, na Javari, e busca também sua primeira vitória. O Burro da Central volta aos treinos nesta quinta-feira.

Confira também: