Atacante da Chapecoense prevê dificuldade em clássico, mas foca em manter os 100%
Autor do lançamento para o gol de Tiago Real contra o Barra e artilheiro da equipe em 2021, o atacante Perotti fez uma análise do que a Chapecoense terá pela frente contra o Avaí
Chapecó, SC, 24 (AFI) – A Chapecoense estreou com o pé direito no Campeonato Catarinense, ao receber e vencer o Barra, pelo placar de 1 a 0 na Arena Condá. Porém, agora na segunda rodada a missão é um pouco mais complicada, afinal irá enfrentar o Avaí na próxima quarta-feira (26), em uma reedição da decisão do estadual da temporada passada, às 21h30, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.
Autor do lançamento para o gol de Tiago Real contra o Barra e artilheiro da equipe em 2021, o atacante Perotti fez uma análise do que a Chapecoense terá pela frente no clássico e mostrou estar confiante em mais um resultado positivo da equipe neste começo de estadual.
“Todos os jogos contra o Avaí sempre nos trazem muitas dificuldades. Sabemos da rivalidade entre os times, principalmente nos últimos anos que travamos batalhas tanto no nacional quanto no estadual. São duas forças de Santa Catarina e sei que os times vão para esse jogo buscando a vitória. Posso dizer que iremos com o pensamento focado para conquistar mais um resultado positivo”, disse o atacante, que busca voltar a ter mais chances no time titular.
“O professor Felipe me deixou à vontade. Ano passado foi difícil para mim por conta de inúmeras situações que aconteceram no clube, mas hoje é um recomeço, uma nova história que temos a oportunidade de escrever. Junto com o grupo espero conquistar coisas novas”, finalizou.
Com três pontos ganhos, a Chapecoense está dividindo a primeira colocação do Catarinense, ao lado de Hercílio Luz e Camboriú que também venceram na estreia. O Avaí, por sua vez, rival do clássico deste meio de semana, busca a primeira vitória após empatar sem gols com o Marcílio Dias.
Confira também:
- Catarinense: Chapecoense monitora atacante de time do interior
- CARIOCA: Mantendo a base campeã da Série B, Botafogo abre estadual contra Boavista
- Presidente diz que transfer ban será pago por Ronaldo e Cruzeiro terá os reforços
- Catarinense: Após tropeço do Avaí, Claudinei Oliveira reclama da falta de tempo