Baiano: Clube do interior anuncia saída de técnico após apenas dois jogos
Técnico foi contratado em novembro e tinha assinado contrato até o fim da Série D do Brasileirão
Após dois jogos no Estadual Baiano, Juazeirense anunciou a saída do técnico Francisco Diá
Juazeiro, BA, 24 (AFI) – A temporada 2022 ainda nem começou e já tem clube sem, técnico. A Juazeirense anunciou, por meio das suas redes sociais, a saída do experiente técnico Francisco Diá. Detalhe: tudo aconteceu com apenas dois jogos no Campeonato Baiano.
“A diretoria da Juazeirense vem a público comunicar a saída do treinador Francisco Diá do comando do clube após pedido de desligamento. O Cancão de Fogo deseja sorte na continuidade da carreira do técnico. Em tempo, a diretoria trabalha para anunciar o nome do novo comandante o mais rápido possível”, informou o clube baiano.
Apesar de ter estreado bem, segurando o Vitória (1 a 1) em pleno Barradão, a Juazeirense apanhou de 5 a 2 do Jacuipense em casa pela segunda rodada do Baianão.
Francisco Diá foi contratado em novembro e tinha assinado contrato até o fim da Série D do Brasileirão. A passagem, porém, durou apenas dois jogos oficiais.
Enquanto busca um novo comandante, a Juazeirense – oitava colocada com um ponto – se prepara para mais um jogo no Adauto Moraes, em Juazeiro. No domingo, às 18h30, o Cancão vai receber o Vitória da Conquista pela terceira rodada do Estadual.