Ainda sem técnico para 2022, clube do Brasileirão abre conversas com português
Treinador também trabalhou como auxiliar no Sporting, de Portugal, Olympiacos, da Grécia, Everton, Hull City e Watford, da Inglaterra
Goiás abriu conversas com técnico João Pedro Sousa, no mercado desde que deixou o Boavista
Goiânia, GO, 22 (AFI) – O Goiás entrou na moda do futebol brasileiro e também quer um técnico estrangeiro para a temporada 2022, de preferência, um português. Não por acaso, o Esmeraldino abriu conversas com João Pedro Sousa, de acordo com o ge.
Aos 50 anos, João Pedro Sousa, que nasceu em Angola, mas tem cidadania portuguesa, está no mercado desde que deixou o Boavista, de Portugal. Por lá, ele fez sucesso no Famalicão há duas temporadas.
O treinador também trabalhou como auxiliar no Sporting, de Portugal, Olympiacos, da Grécia, Everton, Hull City e Watford, da Inglaterra. O vice-presidente do Goiás, Harlei Menezes, em viagem para Portugal, abriu conversações com o treinador.
O time brasileiro, porém, ainda não fez proposta oficial. O Goiás iniciará a temporada com Glauber Ramos, membro da comissão técnica permanente. A estreia do Verdão no Campeonato Goiano será quarta-feira contra o atual campeão Grêmio Anápolis. A atual temporada marca a volta do Goiás à Série A do Brasileirão.