Paulista A2: Ex-São Paulo e Grêmio critica contratação de MC Livinho: "Falta de respeito"
Essa é a segunda vez que MC Livinho veste a camisa do Audax
MC Livinho foi anunciado pelo Osasco Audax nesta quarta-feira
Osasco, SP, 19 (AFI) – O volante Souza, ex-Grêmio e São Paulo, está na Turquia, onde atua pelo Besiktas, mas ainda assim está de olho no futebol brasileiro. Tanto é verdade que ele criticou a contratação de MC Livinho pelo Osasco Audax, que disputará o Campeonato Paulista da Série A2.
“Legal, tirar o lugar de quem verdadeiramente precisa, quem ralou para a base toda, para na hora H ser trocado ou deixado de lado por alguém que está ali somente por ter milhões de seguidores. Falta de respeito com os profissionais de futebol, sobretudo do Audax”, escreveu Souza nas redes sociais.
MC NO FUTEBOL!
Livinho teve uma breve passagem pelo Audax em 2020, mas a ousadia mostrada em suas letras não chegou a ser mostrada em campo. Isso porque a agenda de shows do cantor o impediu de entrar em campo e atuar pela equipe, rescindindo o contrato pouco tempo depois. Anteriormente, passou por um período de testes no Oeste, de Barueri (SP), mas também não chegou a entrar em campo.
A chegada da pandemia do novo coronavírus impediu a realização de eventos e o artista decidiu continuar seguindo o sonho de se tornar um jogador de futebol profissional. O São Caetano abriu as portas ao cantor no ano passado e Livinho finalmente estreou em setembro do ano passado, realizando oito jogos na Copa Paulista.
A estreia do Osasco Audax no Paulista A2 será na próxima quarta-feira, às 15 horas, em casa, diante do São Bento.