Paulistão: São Bernardo fecha com campeão da Copa BR pelo Santos

Estreia do São Bernardo no Paulistão será no próximo dia 26, contra o Água Santa, em Diadema

Ele estava no Rio Branco (PR) nos últimos dois anos

IMG 5285 scaled e1642604713978
Novo desafio na carreira. (Foto: Gabriel Goto / São Bernardo)

São Bernardo do Campo, SP, 19 (AFI) – O meia Zezinho surgiu com grande destaque no Juventude e logo teve sua multa rescisória estipulada em R$ 54 milhões. O jogador, hoje com 29 anos, chegou a ser contratado pelo Santos, mas não vingou. Após rodar o país, ele desembarca no São Bernardo para a disputa do Campeonato Paulista.

“Feliz em voltar ao estado de São Paulo, especialmente para a disputa do Paulistão. Agradeço o convite do São Bernardo e estou me preparando bastante para poder ajudar a equipe em campo neste estadual. Todos nós sabemos da qualidade do campeonato e pretendo corresponder e ajudar os companheiros na competição”, declarou o meia em sua chegada.

PROBLEMA!
Ele estava no Rio Branco (PR) nos últimos dois anos. Antes já teve destaque em vários clubes do Brasil como Athletico-PR, Paraná (PR), Chapecoense (SC), Bahia (BA) entre outros. Além de ter conquistado a Copa do Brasil pelo Santos em 2010.

“Meu filho teve um problema de saúde e decidi ficar mais próximo da minha esposa, dando todo o suporte necessário. Foram momentos difíceis. Em 2019 fiquei totalmente focado na família. Em 2020 eu recebi um convite do Rio Branco, clube que estava próximo da minha casa. Por isso optei por ficar por lá nesses últimos dois anos. Mas agora já está tudo resolvido, agradeço ao Rio Branco e agora posso buscar novos desafios. Por isso também agradeço ao São Bernardo pela confiança no meu trabalho”, contou.

A estreia do São Bernardo no Paulistão será no próximo dia 26, contra o Água Santa, em Diadema.

FICHA TÉCNICA

ZEZINHO

Nome completo: Jose Luis dos Santos Pinto
Posição: Meia
Data de nascimento: 14/03/1992
Cidade: Uruguaiana (RS)
Clubes: Juventude (RS), Santos (SP), Bahia (BA), Athletico-PR, Chapecoense (SC), Atlético-GO, Nacional (POR), Ceará (CE), Paraná (PR), São Bento (SP), Rio Branco (PR) e São Bernardo FC

Confira também: