Paranaense: Maringá anuncia retorno de ex-atacante da Ponte Preta
Felipe Saraiva fez parte do elenco que subiu com o Avaí à elite do Brasileirão
Maringá, PR, 18 (AFI) – Um velho conhecido está de volta ao Maringá. Nesta terça-feira, a diretoria tricolor anunciou o atacante Felipe Saraiva, que foi emprestado ao Avaí, onde subiu para a elite do Brasileirão.
Felipe Saraiva foi contratado pelo Maringá junto a Ponte Preta em 2020 e o vínculo vai até 2023. Mesmo com propostas de outros clubes, o atacante retornou ao Tricolor.
“A chegada do Saraiva foi uma grata surpresa, porque era um atleta que poderia voltar, por ter contrato com o clube, mas que tinha uma demanda alta de clubes de divisões nacionais superiores, inclusive a possibilidade de ficar no Avaí. Como não houve o acerto, a diretoria conseguiu trazê-lo para qualificar ainda mais nosso elenco”, disse o técnico Jorge Castilho.
O atacante de 23 anos já vem treinando com os novos companheiros e falou sobre o que espera do Maringá no Campeonato Paranaense.
“Estou feliz em vestir novamente a camisa do Maringá, um clube que sempre me tratou super bem e que cresci como profissional e como pessoa. Chego para dar o meu melhor e poder ajudar meus companheiros e o clube a conquistar os objetivos traçados”, afirmou Saraiva.
Revelado nas categorias de base da Ponte Preta, o atacante defendeu também Botafogo-SP e Internacional de Limeira. Na campanha que levou o Maringá à elite paranaense em 2020, Saraiva disputou seis jogos e marcou dois gols.