Bandidos? Torcedores invadem treino e ameaçam jogadores do Bahia; clube acionará a polícia
O clube emitiu uma nota oficial para explicar a confusão causada por bandidos na manhã deste sábado
Salvador, BA, 08 (AFI) – O Bahia sofreu com ameaças de bandidos, que se dizem torcedores na manhã deste sábado. Membros da principal torcida organizada do clube, invadiu o Centro de Treinamento do Tricolor para cobrar jogadores e diretoria.
Após o ocorrido, o clube prometeu usar as imagens gravadas por câmeras na Cidade Tricolor para acionar a polícia e prestar queixa contra os invasores.
Segundo o Bahia, os pseudos torcedores não pediram para entrar ou para falar com jogadores e foram logo fazendo ameaça. No gramado, alguns atletas ficaram para conversar os infratores, ao lado do presidente Guilherme Bellintani.
Apesar de cometerem o crime de invasão, os infratores não entraram em conflito com os jogadores e acabaram deixando o Centro de Treinamento sem maiores confusões. No entanto, em vários momentos, exageraram no tom de ameaças.
Confira a nota oficial do Bahia:
“O Bahia repudia o episódio uma vez que esta gestão nunca se negou ao diálogo com a Bamor. A torcida organizada teve acesso liberado ao CT em todas as vezes que havia solicitado. Desta vez não solicitou, o que se trata de algo extremamente lamentável. O clube sempre se mostrou aberto ao torcedor, mas casos assim vão de encontro a esse tipo de relacionamento, especialmente em um momento de início de temporada”.