De volta ao Grêmio, lateral se despede da Ponte: "Foi uma honra"

A diretoria alvinegra tinha interesse na permanência de Felipe Albuquerque

felipe albuquerque lateral ponte preta
Felipe Albuquerque se despediu da Ponte (Foto: Álvaro Jr./Ponte Press)

Campinas, SP, 27 (AFI) – Apesar do interesse da Ponte Preta em prorrogar o empréstimo de Felipe Albuquerque junto ao Grêmio, o lateral-direito não vai permanecer no Moisés Lucarelli. Ele está retornando ao Imortal.

Através de uma publicação nas redes sociais, feita na noite do último domingo, Felipe Albuquerque se despediu da Ponte Preta, onde, inclusive, marcou o seu primeiro gol como profissional.

“Obrigado, Ponte Preta. Foi uma honra vestir sua camisa grandiosa. Serei eternamente grato por tudo”, postou Albuquerque.

Revelado nas categorias de base do Grêmio, Felipe Albuquerque tem 22 anos e defendeu o Brasil de Pelotas por empréstimo em 2020, chegando na Ponte Preta no início de 2021 depois de realizar quatro partidas pelo Imortal.

Com a camisa da Macaca, Felipe Albuquerque chegou para suprir a saída de Apodi ao Goiás e foi titular durante boa parte da sua passagem pelo Majestoso. Ao todo, foram 37 jogos, um gol e uma assistência.

A Ponte Preta tinha interesse na permanência de Albuquerque para 2022, mas o rebaixamento do Grêmio no Brasileirão acabou atrapalhando os planos. Tanto que o Norberto, ex-Cruzeiro e CSA, foi contratado para a posição.

Confira também: