Marinho rebate irmã de Gabigol e defende moradores de Santos

O atacante tomou as dores dos moradores da cidade de Santos

SANTOS FLA

Santos, SP, 26 (AFI) – Principal destaque do Santos nas últimas temporadas, o atacante Marinho tomou as dores dos moradores da cidade de Santos após declaração polêmica de Dhiovanna Barbosa, irmão de Gabigol. Ela chegou a falar que os moradores da Baixada Santista não saem arrumados, o que gerou um grande mal-estar.

“Bom dia, cidade de Santos. Hoje acordei pensando quanto que essa cidade é legal, que tem pessoas simples que usam chinello de dedo e short de praia! Coisa normal para cidade com praia, né? Me tornando cada vez mais um cidadão santista numa cidade que tem um povo acolhedor e por isso fica aqui meu registro de dizer que amo esse cantinho. Máximo respeito”, falou o jogador.

A polêmica iniciou quando a irmã de Gabigol, que se diz influencer, disse:”O povo não sai tão arrumado, então, eu sempre estou muito arrumada, e o povo, tipo assim, mais de boa, sabe? De chinelo, largado, ou com a roupa que usou tipo sete vezes seguidas no mesmo rolê”, falou.

SANTOS FLA
Marinho causou polêmica com Gabigol

DESCULPAS

Após receber muitas críticas, ela voltou para pedir desculpas. “Porque eu sei que eu não quis dizer nada na maldade. Então, estou fazendo isso aqui pelos meus fãs, que estão tentando me ajudar”, explicou a influencer. Em seguida, ela diz que muitos se ofenderam, mas que em nenhum momento quis dizer que “as pessoas são pobres”.

“Eu me expressei se forma errada, realmente. Eu quis dizer que, por ser de Santos, e aqui ser litoral, as pessoas usam mais chinelo, bermuda, as pessoas não se arrumam, por exemplo, como em São Paulo”, afirmou a jovem. Ela ainda diz na publicação que ódio não se resolve com ódio, e que foi atacada por suas palavras.

“Tem muita gente me xingando. Estou vindo aqui pedir minhas desculpas, não queria ter me expressado daquela forma. Não vou mais falar sobre o assunto”, concluiu.

Confira também: