Gaúcho: Internacional fica mais perto de técnico uruguaio e atacante do Santos entra na mira
Nesta quinta-feira, o Talleres comunicou o fim das negociações para renovação com o treinador
Porto Alegre, RS, 23 (AFI) – O Internacional segue trabalhando para definir seu técnico para 2022 e, em paralelo, já lista opções para reforço. O Colorado está próximo de anunciar o treinador Alexander Medina e vem monitorando a situação do atacante Marinho, do Santos.
El Cacique Medina tem 43 anos e pouca experiência como treinador. O jogador começou a carreira no Nacional, do Uruguai, até ser contratado pelo Talleres. Nesta quinta-feira, o clube argentino comunicou o fim das negociações para renovação e, com isso, o profissional está livre no mercado.
Já o caso de Marinho é mais complicado. O jogador quer sair do Santos, mas tem contrato até o fim de 2023. Além disso, a prioridade é atuar fora da país. Apesar do interesse, o Internacional ainda não fez nenhuma proposta oficial.
INTERNACIONAL ESTUDA POSSIBILIDADES
A diretoria colorada estuda duas possibilidades. Uma envolve abater a dívida que o Santos tem por Eduardo Sasha, cerca de R$ 5 milhões. Outra é oferecer jogadores, além da permanência definitva do atacante Marcos Guilherme, emprestado até o meio de 2022.