Catarinense: Chapecoense traça prioridades e analisa nomes de rivais da Série B

A diretoria espera anunciar alguns reforços ainda essa semana

operario01
Simão está na mira da Chapecoense (Foto: Divulgação/Operário)

Chapecó, SC, 22 (AFI) – A diretoria da Chapecoense já traçou quais as prioridades para reforçar o elenco visando a próxima temporada: um goleiro, um lateral-direito, um meia e um atacante de beirada. A ideia é anunciá-los ainda essa semana.

Apesar dos dirigentes trabalharem em sigilo, alguns nomes aparecem como prováveis reforços da Chapecoense: o goleiro Simão, o lateral-direito/meia Matheus Bianchi e o atacante Pablo.

Todos eles disputaram a última Série B do Brasileiro. Simão pertence ao Operário-PR e Matheus Bianchi ao Londrina-PR, enquanto Pablo não teve seu contrato renovado pelo Guarani. A situação do atacante é mais complicada, pois tem um clube da Coreia do Sul de olho na sua contratação.

Apesar de não estar na lista de prioridades, um zagueiro também pode desembarcar na Arena Condá nos próximos dias. O clube abriu negociação com o experiente Bruno Aguiar, ex-Joinville e Guarani.

Por outro lado, a diretoria espera definir o futuro do zagueiro Laércio e dos atacantes Anselmo Ramon e Kaio Nunes, que possuem contratos até dezembro de 2022, mas têm salários considerados altos para a realidade financeira do clube.

Confira também: