Paulistão: Atacante não entra em acordo para renovação e deixa o Guarani
O polivalente Pablo tem sondagens de clubes das Séries A e B do Brasileiro
Campinas, SP, 18 (AFI) – O Guarani continua perdendo jogadores que tiveram participação na boa campanha realizada no último Campeonato Brasileiro da Série B. A mais nova baixa é o polivalente Pablo.
Recentemente, o atacante falou sobre o desejo de permanecer no Guarani, mas não chegou a um acordo com a diretoria para a prorrogação do contrato, que se encerrou após a Série B do Brasileiro.
Livre no mercado, Pablo deve definir seu futuro nos próximos dias. Clubes das Séries A e B já entraram em contato com seus representantes.
Em relação ao elenco que quase subiu na última Série B, o Guarani perdeu o zagueiro Thales, o volante Rodrigo Andrade e os atacantes Júnior Todinho, Lucão do Break e Bruno Sávio, entre outros.
A diretoria ainda tenta a permanência de Régis, principal jogador do Guarani e um dos destaques da Série B. O meia, porém, também interessa ao Coritiba, que conseguiu o acesso à elite do Brasileirão.
MAIS SOBRE PABLO
Pablo chegou a atuar algumas partidas como lateral-direito, mas cresceu de produção depois que voltou a ser aproveitado em sua posição de origem, que é o ataque. Foram 36 partidas e três gols em 2021.
Revelado na base do próprio Guarani, Pablo tem passou por Oeste, América-MG, Vegalta Sendai-JAP, Atlético-MG, CRB, Coritiba e Santa Clara-POR antes de retornar ao Brinco de Ouro da Princesa em 2020.