Com proposta de clube do Brasileirão, "maestro" fica distante do Guarani
A diretoria bugrina estava otimista em manter o meia Régis
Campinas, SP, 16 (AFI) – Todo o otimismo da diretoria do Guarani em relação a permanência do meia Régis para a próxima temporada foi por água abaixo depois que o Coritiba demonstrou interesse na sua contratação.
Um dos principais jogadores da última Série B do Brasileiro, Régis vinha conversando com a diretoria bugrina para prorrogar seu contrato até o fim de 2022. O final feliz parecia próximo.
No entanto, o Coritiba entrou em contato com representantes de Régis para saber as condições de tê-lo no elenco para a próxima temporada. Com isso, o futuro do meia no Brinco de Ouro da Princesa voltou a ficar indefinido.
Régis foi anunciado pelo Guarani em março e, depois de atuações apagadas no Paulistão, despontou na Série B do Brasileiro. Com nove gols e dez assistências em 29 jogos, o meia quase levou o Bugre à elite nacional.
Revelado na base do São Paulo, Régis tem 29 anos e passou por Paulista de Jundiaí, América-RN, Chapecoense, Sport, Palmeiras, Bahia, Corinthians e Cruzeiro, além do Al Wehda, da Arábia Saudita.
O meia seria mais uma baixa importante no elenco bugrino para a próxima temporada. O zagueiro Thales, o volante Rodrigo Andrade e o atacante Bruno Sávio são alguns titulares que já deixaram o Brinco de Ouro.