Gigante da Série B entra na disputa com Guarani por goleiro
O Vasco também demonstrou interesse na contratação de Thiago Rodrigues
Campinas, SP, 15 (AFI) – Não é novidade para ninguém que o Guarani está no mercado em busca de um goleiro para 2022. O plano A é Thiago Rodrigues, que deixou o CSA. No entanto, o Bugre ganhou a concorrência do Vasco da Gama.
Assim como o Guarani, o Gigante da Colina também sofreu ao longo da Série B com a instabilidade dos seus goleiros e ainda não definiu qual será o futuro de Fernando Miguel, que retorna de empréstimo após se destacar no Atlético-GO.
A diretoria cruzmaltina, então, passou a analisar as opções no mercado e chegou ao nome de Thiago Rodrigues, sem clube depois de não ter renovado com o CSA. Um primeiro contato, inclusive, já teria sido feito.
Revelado na base do Paraná, Thiago Rodrigues tem 33 anos e estava no CSA desde 2020. O experiente goleiro ainda passou por Rio Branco-PR, Caxias-RS, Guarani-SC e Figueirense.
O Guarani continuou com Rafael Martins e Gabriel Mesquita no elenco, mas está atrás de um goleiro mais experiente para a temporada 2022. Isso porque os dois tiveram um desempenho irregular e não passaram confiança.