Paulistão: Guarani analisa goleiro do Atlético-GO e zagueiro do Botafogo, ex-Ponte
O Bugre quer reforçar o seu elenco para brigar pelo acesso na Série B do Brasileiro
Campinas, SP, 13 (AFI) – O Guarani segue em busca de reforços para a disputa do Campeonato Paulista. Dois nomes estão na pauta do clube. São eles: o goleiro Maurício Kozlinski, do Atlético Goianiense, e do zagueiro Gilvan, do Botafogo.
Maurício Kozlinski perdeu espaço no Atlético Goianiense com a chegada de Fernando Miguel. O Dragão já avisou que não colocará empecilhos em uma possível venda do atleta de 30 anos, com passagens por Avaí e Operário-PR.
O que existe, no momento, é apenas uma sondagem, assim como a negociação envolvendo o zagueiro Gilvan. O defensor tem contrato até o fim da temporada com o Botafogo, mas existe uma cláusula de renovação automática em caso de acesso à Série A, o que ocorreu.
O Botafogo, no entanto, deve liberar o jogador assim que pintar uma proposta oficial. Gilvan tem 32 anos e já atuou pela Ponte Preta, em 2014.
MAIS NOMES
Além da dupla, mais dois nomes interessam ao Guarani e estão negociando. O goleiro Thiago Rodrigues, ex-CSA, tem conversas avançadas com o Bugre, assim como o zagueiro João Victor, do Vitória.