Paulistão: Guarani tenta renovação com ex-volante da Ponte Preta

Índio disputou 34 dos 38 jogos do Bugre na última Série B

guarani0130
Guarani tenta permanência de Índio (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)

Campinas, SP, 13 (AFI) – Prioridade da diretoria, Rodrigo Andrade ficou mais distante de permanecer no Brinco de Ouro da Princesa depois de receber uma proposta do futebol árabe. Assim, o Guarani se mexe para não perder outros jogadores da posição.

A diretoria vem negociando a renovação do contrato de Índio, que foi o 12º jogador de Daniel Paulista nesta temporada. Apesar de não ser titular, o volante esteve em 34 dos 38 jogos do Bugre na última Série B do Brasileiro. Ao todo, foram 45 partidas em 2021.

Ex-Internacional de Limeira, Operário e Ponte Preta, Índio chegou ao Brinco de Ouro sob desconfiança dos torcedores bugrinos depois de ter defendido a rival em 2020. Seu futebol acabou agradando Daniel Paulista e a diretoria.

Isso não quer dizer, porém, que o Guarani não vai ao mercado em busca de um reforço para o setor já que Rodrigo Andrade não deve mesmo continuar. Outro titular, Bruno Silva está confirmado para 2022.

Integrante do Grupo A ao lado de Água Santa, Corinthians e Inter de Limeira, o Guarani estreia no Paulistão contra o São Paulo, em Campinas, no dia 26 de janeiro.

Confira também: