Paulistão: Goleiro que está na mira do Guarani não renova com CSA

Jogador está livre para negociar e reforçar o Bugre no Paulistão

ThiagoRodrigues CSA Guarani
Goleiro não chegou em acordo salarial para permanecer no CSA

Campinas, SP, 12 (AFI) – O Guarani tem caminho livre para negociar com o goleiro Thiago Rodrigues para a temporada 2022. Destaque do CSA na última Série B, ele não chegou num acordo salarial e não renovou com o time alagoano.

Thiago é um dos nomes que está no radar do departamento de futebol do time campineiro para reforçar o time já a partir do Campeonato Paulista. Na atual temporada ele manteve ótima regularidade e atuou por 40 jogos.

Ele é experiente, tem 33 anos e jogou boa parte da sua carreira no futebol paranaense. Thiago Rodrigues foi revelado pelo tradicional Paraná e ainda atuou pelo Rio Branco. O goleiro ainda tem no currículo passagem por Caxias, Guarani-SC e Figueirense.

O Guarani visa um ano de 2022 sem surpresas no gol, algo que não acontece há alguns anos. Muitos jogadores já passaram pela meta bugrina, mas todos irregulares e sem passar confiança. O último que tomou conta da posição foi Bruno Brígido, atualmente no futebol português.

O Guarani está no Grupo A do Campeonato Paulista, ao lado de Corinthians, Inter de Limeira e Água Santa. A estreia no Estadual acontecerá contra o São Paulo, em Campinas, com data e horário pendentes de confirmação da FPF.

Confira também: