Atlético-MG ganha reforços para buscar o segundo título nacional na temporada
Campeão da Copa do Brasil em 2014, o Atlético busca sua segunda volta olímpica
Técnico Cuca terá reforços em todos os setores
Belo Horizonte, MG, 11 (AFI) – O Atlético-MG volta a contar com seus principais jogadores para o primeiro duelo da final da Copa do Brasil. Campeão do Campeonato Brasileiro, o Galo poupou jogadores na rodada final da Série A e, agora, vai com o que tem de melhor neste domingo, às 17h30, contra o Athletico-PR no Mineirão, em Belo Horizonte.
O técnico Cuca terá reforços em todos os setores. O goleiro Everson volta para pegar o lugar de Rafael. Na lateral direita, Mariano assume a posição de Guga. Na zaga, uma dúvida. Como Nathan Silva já disputou a Copa do Brasil pelo Atlético-GO e não pode jogar, Réver e Igor Rabello brigam pela vaga.
Réver vem de lesão na coxa direita e, por isso, é dúvida. Junior Alonso fica com a outra vaga. Assim, Micael vai para o banco. Na lateral esquerda, Guilherme Arana entra no lugar de Dodô. Allan, Jair e Zaracho assumem posições no meio-campo, deixando Tchê Tchê, Calebe e Borrero no banco.
DÚVIDA!
Cuca ainda tem dúvida sobre Nacho ou Diego Costa. Por fim, na frente, Keno e Hulk assumem seus lugares, deixando Eduardo Sasha e Savarino como opções. Campeão da Copa do Brasil em 2014, o Atlético busca sua segunda volta olímpica.
ATLÉTICO-MG – Everson; Mariano, Réver (Igor Rabello), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho (Diego Costa); Keno e Hulk.