Artilheiro do Athletico-PR na Copa do Brasil treina e deve ir para o 'sacrifício'

Alberto Valentim deve repetir o time que foi campeão da Copa Sul-americana

Ele participou de praticamente todos os treinos no Furacão

renato kayzer
Kayzer treinou e vai pro jogo. (Foto: José Tramontin/Athletico)

Curitiba, PR, 11 (AFI) – O atacante Renato Kayzer tem chances de ser escalado pelo técnico Alberto Valentim para a final da Copa do Brasil entre Athletico-PR e Atlético-MG neste domingo, às 17h30, no Mineirão. O jogador ainda sente dor no tornozelo esquerdo, mas deve ir para o ‘sacrifício’.

Kayzer, que sofreu uma entrada criminosa de Reinaldo, do São Paulo, há duas semanas, realizou o último treinamento com o restante do time e pode começar a partida. De qualquer forma, Pedro Rocha fica de sobreaviso. Caso Kayzer não possa entrar em campo, Pedro Rocha vai a campo.

Apesar de não ter jogado desde então, o artilheiro do Furacão na Copa do Brasil com quatro gols participou de praticamente todos os treinos no Furacão. Essa é a única dúvida de Alberto Valentim, que deve repetir o time que foi campeão da Copa Sul-americana. Khellven cumprirá suspensão por ter sido expulso na semifinal.

ATHLETICO-PR – Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nico Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Nikão, Terans e Renato Kayzer (Pedro Rocha).

Confira também: