Sem renovar com o Vasco, atacante volta para time do Paulistão
Morato foi um dos jogadores mais criticados pela torcida na reta final da Série B
Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) – O torcedor do Vasco da Gama com certeza ficou feliz ao receber a notícia de que o atacante Morato não terá seu empréstimo prorrogado junto ao Red Bull Bragantino.
“Dando sequência ao processo de reformulação visando a temporada de 2022, o Departamento de Futebol do Vasco da Gama definiu na tarde desta sexta-feira (10/12) a saída do atacante Morato. O atleta não terá o contrato renovado após o término do vínculo”, comunicou o clube em nota oficial.
Anunciado no início da temporada como um dos principais reforços para ajudar o clube na conquista do acesso à elite do Brasileirão, Morato deixou a desejar e na reta final foi bastante criticado pelos torcedores.
Ao todo, com a camisa cruzmaltina, Morato disputou 40 partidas, marcou sete gols e deu três assistências. Na Série B, o camisa 10 entrou em campo 29 vezes, sendo 22 como titular.
Sem permanecer no Vasco da Gama, Morato retorna ao Red Bull Bragantino. O técnico Maurício Barbieri vai definir se o jogador será utilizado em 2022 e vai ser novamente emprestado.