Paulistão: Na mira de outros clubes, volante da Chape fica distante da Ponte Preta

Moisés Ribeiro tem vínculo com o Verdão do Oeste até o fim de dezembro

moises ribeiro volante chapecoense
Moisés Ribeiro está distante da Ponte (Foto: Márcio Cunha/ACF)

Campinas, SP, 10 (AFI) – Indicado pelo técnico Gilson Kleina, o volante Moisés Ribeiro não deve reforçar a Ponte Preta na próxima temporada. A informação é do repórter Rodrigo Goulart, da Rádio Chapecó.

O jornalista postou em seu twitter que Moisés Ribeiro recebeu sondagens de outros clubes e está analisando o mercado. O vínculo do volante com a Chapecoense se encerra no próximo dia 31.

“A Ponte Preta foi atrás de Moisés Ribeiro, volante que tem contrato encerrando com a Chapecoense, mas, em princípio, ele não seguirá ao Moisés Lucarelli. Também não deve renovar com o Verdão. O jogador recebeu sondagens de outras equipes e está avaliando situações de mercado”, escreveu Goulart.

A Ponte integra o Grupo D do Paulistão ao lado de Red Bull Bragantino, Santo André e Santos. A estreia será no dia 26 de janeiro, contra o Palmeiras, fora de casa.

MAIS DE MOISÉS RIBEIRO
Moisés Ribeiro, 30 anos, começou a carreira na Portuguesa e rodou por Corinthians, Bragantino, Boa Esporte, Mogi Mirim, Linense, Sampaio Corrêa e Chapecoense, onde está desde 2016.

Foram 96 jogos com a camisa da Chapecoense. Dentre os títulos conquistados estão dois estaduais e um Campeonato Brasileiro da Série B.

Confira também: