Em live, Muricy afirma que ele e Rogério Ceni permanecem no São Paulo

Em áudio vazado antes da reunião, o próprio Muricy havia afirmado que ambos não ficariam, mas conversa mudou cenário

Reunião nesta sexta definiu a permanência de ambos

MURICY
Muricy diz que ele e Rogério Ceni ficam no clube - Foto: Reprodução / Twitter

São Paulo, SP, 10 (AFI) – Após o término do Brasileirão, em que o São Paulo fez sua pior campanha da história, uma reunião nesta sexta-feira definiu o futuro de Muricy Ramalho e Rogério Ceni no clube. E, após Muricy dizer que sairia em áudio vazado que circulou nas redes sociais, ele e o treinador decidiram permanecerem para a próxima temporada.

ELES FICAM

Em live realizada nesta sexta-feira, Muricy confirmou a veracidade do áudio vazado, mas disse que segue no clube.

“Realmente é meu sim, um desabafo com uma amigo que tenho. Quis dizer o que o torcedor está sentindo, muita tristeza. O mês foi muito duro, mexeu demais com a saúde da gente. Não é fácil um clube desse brigar numa situação dessa”, iniciou ele.

“Rolou esse desabafo, mas queria dizer que estamos trabalhando muito aqui. Hoje tivemos uma conversa legal com Rogério, com Belmonte, um cara incansável, o Rui, o Nelson, e claro, o presidente, que está atrás de recursos para tentar mudar essa situação”, concluiu.

CONFIRA, NA ÍNTEGRA, O RELATO DO TREINADOR NO ÁUDIO VAZADO

”Fala, Vladimir! E aí, beleza? Sufoco, né! A torcida ajudou de novo, entendeu. Só que é o seguinte, cara: o São Paulo não pode estar nessa merda que está. Uma merda. E não vai ter perspectiva, sabe. A gente percebe no discurso do presidente: “ah, não tem dinheiro, não tem nada”. O Corinthians também não tinha dinheiro no começo do ano, contratou quatro jogadores diferentes e está na Libertadores. Então, pra você eu posso falar: o Rogério também faz a mesma pergunta pra ele, eu também, e vai ter uma negativa também de investimento, e eu não vou ficar mais, porque é muito sofrimento, cara. Tenho uma história lá, você sabe, Rogério Ceni também tem uma história, a gente ia ficar marcado que o time caiu pela primeira vez, cara. É muito risco, entendeu!? E outra: trabalhamos muito. As pessoas não têm ideia do que a gente trabalha lá. Não tem dinheiro nenhum. Então não dá, cara. Vou continuar sofrendo? Continuar vendo o meu time nessa merda? Entendeu? A torcida brava e com razão, apesar que torceu demais. A torcida uniformizada foi cobrar, e eu fui um dos caras que colocou minha cara lá, meu. Então, isso eu posso te falar: a gente vai ter uma conversa amanhã ou depois, e como não vai ter mesmo investimento, eu e Rogério vamos sair. Pra mim já deu. Imagina a gente cair, Vladimir. Não podia nem andar nos lugares, de vergonha. Só pra você saber. Obrigado aí pela força.”

Confira também: