Hyoran ignora 'faixa carimbada', valoriza grupo do Atlético-MG e já pensa na final da Copa do Brasil
Campeão brasileiro, o Atlético-MG começa a decidir a Copa do Brasil contra o Athletico-PR neste domingo
No Brasileirão, o time mineiro, com 84 pontos, terminou com a segunda melhor campanha na história, atrás apenas do Flamengo
Belo Horizonte, MG, 10 (AFI) – O meio-campista Hyoran entrou no segundo tempo e, apesar da derrota do Atlético-MG para o rebaixado Grêmio por 4 a 3, soube aproveitar os minutos em campo, tendo feito um gol de falta na noite desta quinta-feira, em Porto Alegre, no encerramento do Campeonato Brasileiro. O jogador deixou de lado a derrota e valorizou o grupo, pensando na final da Copa do Brasil.
“A gente sai satisfeito com a entrega, a dedicação de todo mundo, que é o mais importante. Isso mostra que o Cuca pode contar com todo mundo para a final da Copa do Brasil”, disse o atleta.
FINAL!
Campeão brasileiro, o Atlético-MG começa a decidir a Copa do Brasil contra o Athletico-PR neste domingo. A volta será na próxima quarta-feira. No Brasileirão, o time mineiro, com 84 pontos, terminou com a segunda melhor campanha na história, atrás apenas do Flamengo, de Jorge Jesus, que fez 90 pontos.
“A gente sabia que o clima do jogo ia ser esse. Um jogo difícil, mas que todo mundo veio aproveitar a oportunidade, assim como eu tive. Consegui aproveitar da melhor maneira possível, fiz um gol. Infelizmente, não conseguimos o resultado que a gente queria, mas lutamos”, completou Hyoran.
O Atlético-MG foi campeão com duas rodadas de antecedência e encerrou jejum de 50 anos. Desde 1971, o time de Cuca não faturava o Brasileirão.