Red Bull Bragantino confirma saída de lateral de 35 anos após o Brasileirão: "Obrigado pela dedicação"
Lateral chegou ao Red Bull Bragantino em 2019 e foi um dos destaques na campanha do título da Série B
Edimar tem contrato com o time de Bragança Paulista até 31 de dezembro e depois estará livre
Bragança Paulista, SP, 08 (AFI) – O Red Bull Bragantino usou as redes sociais, nesta quarta-feira, para anunciar a saída do lateral-esquerdo Edimar. Aos 35 anos, ele deixará o clube paulista ao término do Campeonato Brasileiro.
“Peça importante neste retorno do Braga à primeira divisão nacional, com 112 jogos defendendo o manto #MassaBruta, o lateral Edimar não seguirá no clube na próxima temporada. Obrigado por toda a dedicação vestindo a nossa camisa. Sucesso na sequência da sua carreira!”, escreveu o RB Bragantino.
Edimar tem contrato com o time de Bragança Paulista até 31 de dezembro e depois estará livre para procurar outro clube visando a temporada 2022. O lateral chegou ao Red Bull Bragantino em 2019 e foi um dos destaques na campanha do título da Série B do Brasileirão.
Em campo, o time do técnico Maurício Barbieri se prepara para a última rodada do Brasileirão nesta quinta-feira, às 21h30, contra o Internacional no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Red Bull Bragantino ocupa a sexta colocação com 53 pontos, na zona da Libertadores.