Palmeiras fecha parceria e lança o $VERDAO, fan token oficial do clube

O token pode será adquirido na plataformma socios.com

Segundo o Palmeiras, quem adquirir o criptoativo terá a oportunidade de opinar em enquetes sobre os mais variados temas

palmeiras token
Palmeiras no fan token. (Foto: Reprodução)

São Paulo, SP, 08 (AFI) – O Palmeiras anunciou nesta quarta-feira o lançamento oficial do $VERDAO, fan token oficial do clube – ativo digital que funciona como item colecionável. A ação é uma parceria com a Chiliz, uma das principais provedoras de ativos digitais em esportes e entretenimento. Ainda não há data para o início das vendas.

Segundo o Palmeiras, quem adquirir o criptoativo terá a oportunidade de opinar em enquetes sobre os mais variados temas, que podem incluir design de produtos, numeração de camisa de jogador, músicas, mensagens inspiradoras, entre outros. Quem adquirir a $VERDAO também terá a chance de ganhar recompensas exclusivas e colecionáveis do clube.

O token pode será adquirido na plataformma socios.com. Os associados Avanti acima de 18 anos poderão receber uma unidade do ativo, a depender de regras ainda a serem divulgadas, para desfrutar dos benefícios.

PARCERIA!

“Essa é mais uma grande parceria que estabelecemos para o Palmeiras, que aumentará ainda mais o engajamento da torcida no Brasil e no mundo. Além de ser uma importante e nova fonte de receita, acreditamos que os fan tokens aumentarão a conexão digital com nossos torcedores. Depois de um processo de análise muito cuidadosa, estamos felizes em anunciar a Socios.com como a mais nova parceira do Palmeiras”, disse o presidente Maurício Galiotte.

Os fans tokens já são comuns entre os times tradicionais na Europa, e surgem no futebol brasileiro como forma de gerar receitas. A plataforma socios.com usa a tecnologia blockchain para fazer a transação de criptoativos, evitando a possibilidade de fraude.

“Estamos muito satisfeitos em firmar essa parceria com o Palmeiras, um dos clubes mais bem-sucedidos do Brasil e da América Latina. Se associar ao Palmeiras faz parte da nossa pegada de expansão no país, capital mundial da paixão pelo futebol”, disse o Alexandre Dreyfus, CEO da Chiliz e da socios.com

Confira também: