Sem 'filha da Xuxa', Cuca ganha reforços para a festa do Atlético-MG com sua torcida
Comandados de Cuca alcançaram a marca de oito jogos sem derrota - sete vitórias e um empate
Galo, dono de 81 pontos, chega mais leve e em clima festivo após derrubar o tabu de 50 anos
Belo Horizonte, MG, 03 (AFI) – As boas notícias continuam a chegar pelos lados do Atlético-MG, um dia após o sonhado título que findou jejum de cinco décadas. No encontro com a torcida, no Mineirão, em Belo Horizonte, neste domingo, às 16 horas, contra o Red Bull Bragantino, o técnico Cuca terá reforços.
Os volantes Allan e Jair, além do atacante Diego Costa voltam de suspensão após ficarem fora da vitória por 3 a 2 sobre o Bahia em Salvador. O reserva Eduardo Sasha, por outro lado, recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora. O zagueiro Réver é outro desfalque, esse por lesão.
AVASSALADOR!
O Galo, dono de 81 pontos, chega mais leve e em clima festivo após derrubar o tabu de 50 anos sem soltar o grito entalado na garganta. Os comandados de Cuca alcançaram a marca de oito jogos sem derrota – sete vitórias e um empate.
“A gente se reuniu com o Renato (Salvador, investidor do Atlético), com o pessoal, com os Menin (família que investe no clube), e eles falaram que era mais importante o Brasileiro que a Libertadores. Fizemos um ano mágico, mas ainda temos um titulo para disputar com Athlético-PR. Fizemos uma campanha maravilhosa na Libertadores. O torcedor tem que ter orgulho, fomos campeões mineiros, temos 81 pontos no Brasileiro. Ser campeão dessa forma aqui era tudo que a gente queria nesse ano”, disse o treinador.
ATLÉTICO-MG – Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Keno, Hulk e Diego Costa.
Confira também:
- Atlético-MG x Red Bull Bragantino - Festa da Massa no Mineirão e obsessão do Toro Loko!
- BRASILEIRÃO: Campeão fará festa ao lado da sua torcida e Corinthians e Bahia podem rebaixar Grêmio
- Presente no Mineirão em 1971, João Leite festeja bi do Atlético-MG junto com mãe
- Aos 34 anos, Danilinho, eterno Atlético-MG, acerta com clube mineiro para 2022
- Barbieri quer dar um basta na ressaca do RB Bragantino pelo vice: "Precisamos reagir"