Meia lamenta queda de rendimento do Inter, mas ainda confia na classificação à Libertadores
Depois do quarto tropeço consecutivo, o Colorado despencou na tabela e agora aparece na nona colocação com 48 pontos ganhos.
Porto Alegre, RS, 28 (AFI) – Sem vencer há quatro jogos no Brasileirão, o Internacional viu sua situação se complicar ainda mais na briga por uma vaga no G6 – zona de classificação para a Libertadores – na noite deste domingo (28) ao ficar no empate por 1 a 1 com o Santos, em pleno Estádio Beira-Rio em Porto Alegre. Após o apito final, o meia Mauricio lamentou a igualdade e a queda de rendimento da equipe nas últimas rodadas.
“Foi um jogo complicado. Conseguimos fazer um gol no primeiro tempo, mas tomamos um gol muito cedo (no segundo). Nos pegou de surpresa”, disse o atleta, que ainda completou afirmando que apesar da situação complicada, a equipe ainda tem chances sim de ficar com a vaga na competição internacional.
“É uma situação complicada. Temos muita vontade de dar a volta por cima e conseguir o nosso objetivo. Enquanto houver chance, nós temos isso em mente. Temos muita vontade e garra para dar a volta por cima e sair com essa classificação para Libertadores”.
Depois do quarto tropeço consecutivo, o Internacional despencou na tabela e agora aparece na nona colocação com 48 pontos ganhos. A equipe agora terá mais de uma semana de preparação já que só volta a campo na próxima segunda-feira (06) quando recebe o Atlético Goianiense, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).