Focado em 2022, time da Série C contrata goleiro revelado pela Ponte Preta e libera outro
Enquanto Reynaldo foi contratado pelo Manaus, Gleibson está de saída e não é mais jogador do Gavião
Manaus, AM, 27 (AFI) – Depois de bater na trave na briga pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série C, o Manaus sabe que não pode ficar se lamentando, afinal no ano de 2022 também terá calendário cheio com as disputas do Amazonense, Copa do Brasil, Série C e Copa Verde, por isso, está ativo no mercado. Tanto que neste sábado (27) contratou um goleiro e liberou outro.
O novo arqueiro do Gavião do Norte é Reynaldo, de 30 anos, vindo do América-RN. O camisa 1 acumula passagens pela Ponte Preta-SP, onde atuou entre 2009 e 2015. O goleiro também jogou pelo Operário-PR, Linense-SP e Veranópolis-RS. Reynaldo se disse honrado pela oportunidade de atuar pelo Manaus.
“É um privilégio enorme vestir essa camisa do Manaus e representar o Amazonas. O Manaus é um clube novo mas já conquistou grandes coisas. Chego com o intuito de somar nessa história do Manaus. Que em 2022, em todas as competições que formos jogar, possamos ir longe”, declarou.
Por outro lado, o goleiro Gleibson, de 34 anos, está de saída do time manauara. Ele estava no Manaus desde o começo da temporada passada, onde alternou a titularidade e a reserva. Desde então fez 25 jogos.
Em breve, o Manaus Futebol Clube seguirá anunciando outras novidades visando a temporada de 2022.