Paulista A3: Gramado do Ferreirão, estádio da Matonense, passa por total reformulação
Além de mandar os jogos do Estadual, time irá jogar a Copa São Paulo de Futebol Júnior
Última vez que a SEMA foi sede aconteceu em 2002
Matão, SP, 25 (AFI) – Com a confirmação de umas das sedes da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2022, edição de número 52, o empresário Antônio Aparecido Galli, integrante do grupo GAM, juntamente com o diretor executivo, Armando Zavitoski, autorizaram a reforma do gramado do estádio Hudson Buck Ferreira, onde a Matomense vai mandar seus jogos tanto pela Copinha como também no Campeonato Paulista da Série A3. A Copa São Paulo, tem inicio no dia 2 de janeiro e término no dia 25 do mesmo mês, enquanto a Série A3, começa no dia 30 de janeiro, obra esta que já teve seu início com o gramado sendo substituído.
CABEÇA DE CHAVE
Um dos grandes clubes do cenário do interior paulista poderá ser cabeça de chave, esta é a expectativa do dirigente matonense Zavitoski.
“Como a cidade sempre respirou futebol, com a presença de excelente público no estádio Hudson Buck Ferreira, poderemos ter lotação pois o torcedor matonense é apaixonado por futebol e ser cabeça de chave será muito interessante”, disse o coordenador. A Federação Paulista de Futebol deverá divulgar a tabela com os grupos, integrantes e datas dos jogos nos próximos dias.
SAUDADE
A última vez que a Matonense foi sede, aconteceu na edição de número 33ª, no ano, de 2002, onde a SEMA, teve como adversários na primeira fase, as equipes do Atlético Mineiro, Bragantino e Vila Nova-GO, respectivamente. Na Copinha, a Águia será dirigido pelo técnico Gilmar Minelli, auxiliar-técnico de Marcos Campagnolo, que fez uma excelente campanha no acesso da Matonense, rumo a Série A3, de 2022, ao sagrar-se vice-campeão da Segunda Divisão Sub 23, ao perder o título para o União Suzano.