Série B: Guarani não divulga situação de atacante antes da "final"
Bruno Sávio foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Avaí
Campinas, SP, 21 (AFI) – O Guarani não vai abrir mão do mistério antes da “final” desta segunda-feira, contra o Goiás, no Brinco de Ouro da Princesa, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Avaí por conta de uma lesão no músculo da coxa esquerda, o atacante Bruno Sávio não teve sua situação divulgada pelo clube campineiro.
Caso o atacante não reúna condições de jogo, o técnico Daniel Paulista vai precisar definir quem será seu substituto. Pablo, Allan Victor e Andrigo são as opções para o jogo.
A provável escalação é: Rafael Martins; Matheus Ludke, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Índio e Régis; Júlio César, Lucão do Break e Allan Victor (Andrigo).
O jogo desta segunda-feira é encarado como uma “final” pelos times, que são separados por apenas dois pontos. A torcida também está encarando assim. Afinal, são mais de dez mil ingressos vendidos de forma antecipada.
O Goiás tem 61 pontos contra 59 do Guarani. Existe a possibilidade do vencedor dessa partida conquistar o acesso à elite do Brasileirão de forma antecipada.