Sul-Americana: Com possível baixa de meia, RB Bragantino está indefinido
O técnico Maurício Barbieri ainda não definiu o provável substituto de Eric Ramires
Bragança Paulista, SP, 19 (AFI) – O Red Bull Bragantino encerrou nesta sexta-feira a preparação para a final da Copa Sul-Americana, neste sábado, contra o Athletico-PR, em Montevidéu, no Uruguai.
Isso não quer dizer, porém, que o técnico Maurício Barbieri definiu os 11 titulares. Mesmo porque tudo depende das condições Eric Ramires. Ao tudo indica, o meia vai ficar de fora por conta de uma lesão na coxa esquerda.
Caso Eric Ramires realmente seja vetado, Maurício Barbieri trabalhou com duas opções: uma é colocar Luan Cândido e a outra é recuar Cuello para fazer a função de segundo volante, abrindo espaço para Helinho no ataque.
A provável escalação é: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Jadsom, Luan Cândido (Cuello) e Praxedes; Artur, Helinho e Ytalo.
Os dois times brasileiros se enfrentam a partir das 17 horas (de Brasília) e quem ganhar fica com o título da Sul-Americana. Em caso de empate, a decisão vai para a prorrogação e, se a igualdade persistir, o campeão será conhecido nos pênaltis.