LIBERTADORES FEMININA: Ferroviária vence Nacional-URU nos pênaltis e garante terceiro lugar
O time paulista empatou por 1 a 1 no tempo normal, mas venceu por 3 a 1 nos pênaltis
Campinas, SP, 18 (AFI) – A Ferroviária terminou sua participação na Copa Libertadores da América Feminina como terceira colocada. Nesta quinta-feira (18), o time paulista empatou por 1 a 1 com o Nacional-URU no tempo normal, mas venceu por 3 a 1 nos pênaltis. O jogo foi realizado no Estádio Arsenio Erico, em Assunção, no Paraguai.
Com a bola rolando, o Nacional abriu o placar no primeiro tempo, aos 21 minutos, com Badell. No segundo tempo, porém, a Ferroviária empatou com Rafa Mineira, aos 18. Apesar das tentativas, a decisão foi mesmo para os pênaltis.
Na primeira cobrança, um gol para cada lado. Depois, os dois times perderam. Nas duas cobranças seguintes, porém, o Nacional seguiu desperdiçando, enquanto a Ferroviária converteu e venceu por 3 a 1.
Agora, resta apenas a grande final para o término da competição. Corinthians e Santa Fe-COL jogam no domingo (21), às 20h, no Estádio Gran Parque Central, em Montevidéu, no Uruguai. A expectativa, segundo a Conmebol, é de mais de dez mil torcedores.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
PLACAR FI: Confira os RESULTADOS desta QUARTA-FEIRA
27/11/2024 -
COPINHA FEMININA: 2ª edição tem largada com seis jogos
27/11/2024 -
Artilheira do Palmeiras volta à seleção e quer se firmar: 'Concorrência grande'
27/11/2024 -
Inovador! Copinha Feminina terá biometria facial obrigatória e ingressos de graça
27/11/2024