De saída, quarteto tem férias antecipadas pelo Vasco da Gama

Andrey, Léo Jabá, Walber e Zeca não jogam mais na temporada

leo jaba atacante vasco da gama
Léo Jabá não vai seguir no Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Rio de Janeiro, RJ, 18 (AFI) – Fora dos planos para 2022, o zagueiro Walber, o lateral Zeca, o volante Andrey e o atacante Léo Jabá não atuam mais pelo Vasco da Gama na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B.

O quarteto teve suas férias antecipadas pela diretoria e não está à disposição do técnico interino Fábio Cortez para os jogos contra Remo (nesta sexta-feira, em São Januário) e Londrina (no próximo dia 28, em Londrina).

Todos eles possuem vínculo com o Vasco até 31 de dezembro de 2021 e não ficarão para a próxima temporada. Walber pertence ao Athletico-PR, Léo Jabá foi emprestado pelo PAOK-GRE, Andrey não chegou a um acordo para a renovação e Zeca vai ficar livre no mercado.

“A continuidade ou não dos quatro jogadores no Clube após o término do contrato, porém, só será definida mediante a análise dos profissionais que irão liderar o projeto do Vasco da Gama ao longo da temporada de 2022”, disse o clube em comunicado oficial.

Fato é que o elenco cruzmaltino deve sofrer uma profunda reformulação para a temporada 2022. Outro que dificilmente vai permanecer é o atacante Germán Cano, que ainda não teve o contrato renovado. O argentino, porém, segue à disposição para os próximos dois jogos.

Sem vencer há cinco rodadas, o Vasco apenas cumpre tabela nesta reta final. O time está no meio da tabela de classificação, com 48 pontos.

Confira também: